quarta-feira, 12 de setembro de 2012

publicidade paga de forma imediata para surfar.

Vou apresentar dois sites surf que oferece aos membros da OMS, O InstaSurfs.comTotempolecash.com, são dois sites de publicidade virtual que nos paga de forma imediata para ver publicidade. Isso mesmo! O InstaSurfsTotempolecash.com, faz pagamentos instantâneos e diários pelo Solid, Payza, Liberty Reserve e EgoPay. 

Não é necessário requisitar saque da empresa e esperar muitos dias para ver seus $ na conta!




O InstaSurfs.comTotempolecash.com são sites mais rápido em pagamento on-line. Pagamentos são pagos dentro de segundos de surf!



**Lucros diários Surf**
O InstaSurfs paga 12% ao dia sobre o capital aplicado durante 12 dias,dando-lhe um retorno de 144%.
Você deve navegar para ser pago todos os dias.  Investimento Mínimo: $12. Onde você receberá $1,44 ao dia. Ao final dos 12 dias, você acumulará $17,28, obtendo um lucro de $5,28!!!

**CADASTRE-SE** nos site Totempolecash.com, InstaSurfs


um produto ou um site que pretende promover TODO O MUNDO! Nós vendemos créditos e anúncios colocados em nosso rotação da barra de surf que produzem fundos para pagar os viewrers para ver esses anúncios.

  Mais nada são garantido ou prometido. Também oferecem uma oferta diária incentivo, um desconto por dia para aqueles que têm atualizado há contas, mas este desconto ou pagamento não é absolutamente um retorno garantido e reservas de administração o direito de alterá-lo ou alterá-lo a qualquer momento.

 Este desconto ou pagamento só é usado como um incentivo para que os membros para ver os sites pagos na barra de surf rotação ou os listados na página inicial. 

O Plano é de 6% para 12% por 12 dias 144% devolvido a você se os fundos justificar mas não rebate um confiável e não é de nada significa mais do que um bônus. Você não deve atualizar a sua conta apenas para tentar ganhar dinheiro com o desconto, pois ele pode parar a qualquer momento e você pode perder todos os seus fundos.


Paga diária à sua conta 90% das vezes o pagamento é pago IMEDIATO! Pagamentos instantâneos são a nossa meta, mas, por vezes, devido a circunstâncias além do nosso controle os pagamentos pode levar de 1 minuto a 192 horas. Por favor seja paciente se não for instantânea, comunicação servidores é de 90% confiável, mas como tudo nesta terra nada é perfeito.

http://instasurfs.com/?ref=949

Mais informações neste vídeo

1 comentários:

  1. ainda tem que investir? to fora!!! com esse site de surf aqui você não precisa investir e pode surfar o dia inteiro e o mínimo para saque e 1,00
    http://surfandomais.com/signup.php?ref=6491

    ResponderExcluir