domingo, 16 de dezembro de 2012

Eventos ADIT Rede Premiações



16 DE DEZEMBRO DE 2012


HONG KONG CONVITE - TODAS AS DESPESAS PAGAS


Quando foi a última vez que você ouviu falar de uma empresa iniciante, convidando pessoas de todo o mundo para chegar a seu escritório corporativo e de eventos de aniversário - todas as despesas pagas!?





Isso não acontece com muita frequência e só acontece com empresas sérias.
Cadastra se
https://aditnetwork.com/
ID:0055544

ADITnetwork é uma empresa muito séria!

ADITnetwork começou a fazer negócios é de novembro de 2011 e que recentemente comemorou seu aniversário de 1 ano.Então, você pode perguntar, por que você chama esta empresa um novo-rico? A razão é porque não era até agosto de 2012, que a empresa realmente começou a se expandir fora da China. Na verdade, não foi até setembro de 2012 que o nome ADITnetwork eo domínio próprio nasceu. Até essa altura, eles estavam operando sob um nome diferente na China e tinha apenas começado a se expandir para o Canadá e os EUA. O mais interessante, você pode querer saber que a empresa enfrentou algum escrutínio no Canadá, atravessou o escrutínio ileso e não de fato têm a sua sede na província canadense de BC, onde o escrutínio ocorreu. (Se você tem prestado atenção ao mundo MLM recentemente, você vai saber o quanto isso significa).

Até à data, a empresa (agora a fazer negócios como ADITnetwork mundial) permitiu que mais de 40 pessoas a se tornarem milionários através do poder de sua plataforma de publicidade e sistema de marketing. Fomos capazes de atender, apertar as mãos e passar algum tempo com muitos desses milionários, enquanto em Hong Kong.


DENTRO DO CENTRO DE CONVENÇÕES ANTES DO DIA COMEÇOU:


NUNCA SE É DEMASIADO VELHO PARA FAZER UM MILHÃO DE DÓLARES EM MLM!

Mais por vir!
Escrito por MIGadit Nenhum comentário Postado em Sem categoria29 DE OUTUBRO DE 2012



Sou nova oportunidade incrível atingiu o mundo Internet.


Esta empresa é um programa de marketing combinada que oferece às pessoas que estão dispostas a trabalhar duro, a chance de ter uma renda incrível.


Se você é uma pessoa de vendas, esta é uma oportunidade que você não quer deixar passar, porque você vai estar vendendo uma linha de produtos que varia entre US $ 100 e US $ 30.000 e você pode ganhar até 40% de comissões.


Se você é do tipo de pessoa que trabalha bem com os outros, você também terá a oportunidade de criar uma equipe de vendas que você vai pagar um adicional de 12% para as pessoas que você recrutar para a sua equipa, mais um adicional de 10% para as pessoas as suas recrutas trazer para a equipe. Além de Comissões de varejo, há um nível 10 Unilevel um binário profundidade ilimitada com bônus de correspondência de 95% sobre os rendimentos pagos binário!




Nossa empresa oferece um programa de publicidade online que está se expandindo rapidamente em todo o mundo e criou mais de 30 milionários em seus primeiros 7 meses. As pessoas estão fechando contratos de publicidade maciças com grandes corporações e pequenas e empresas. Alguns desses contratos estão pagando pessoas com mais de US $ 100.000 por mês. Além disso, o fato de que somos também MLM, a empresa está crescendo como um louco ... e por que não?


Com números como estes iniciais, prevê-se que dentro de 2 a 5 anos de nosso programa de publicidade estará competindo com gigantes de publicidade online, como: Google, Amazon, Yahoo, eBay e MSN.


vídeoEstamos também à procura de comerciantes em todo o mundo que desejam expor seus negócios, produtos e / ou serviços para o nosso mercado online e Diretório Páginas Amarelas. As taxas são extremamente atraentes e baseados em uma pequena porcentagem de seu aumento de receita (para que você não tem nada a perder).


Para aqueles de vocês que são pessoas de vendas, agora é o momento para você capturar a sua quota de mercado local, porque as pessoas que mais e mais aprender sobre esta incrível oportunidade, mais e mais comerciantes (aqueles que você pode se referir) vai acabar sendo referido por alguém, então não espere, contacte-nos hoje e Cadastre-se!


Não há custo para se tornar um agente de vendas com o nosso programa, no entanto, temos várias opções muito atraentes que irá pedir a maioria das pessoas de comprar um pacote de Marketing AD Sales. Comerciantes também têm a oportunidade de dobrar como agentes de vendas que por sua vez pode criar um fluxo de renda adicional para eles que eles podem receber em dinheiro, ou eles podem colocar esse dinheiro diretamente para os seus custos de publicidade.


Finalmente, temos uma oportunidade para aqueles de vocês que estão mais descontraído e preferem sentar atrás de seu computador. Você será Avaliação e revisão das ADS, o que ajuda os comerciantes e os anunciantes a melhorar o seu conteúdo, se necessário. Com isso, você também será capaz de tirar partido das ofertas especiais, os comerciantes dão aos membros e visitantes de nossa plataforma de publicidade online.


Contacte-nos hoje para a informação completa!



COMO CADASTRAR E GANHAR DINHEIRO

 Acessar http://www.aditnetwork.com
 Clicar em Registra agora no canto superior direito
 Informar no campo Sponsor Id 0055544

 Preencha o formulário inteiro!
Importante: Se você for cadastrar e não encontrar seu estado ou cidade, informe qualquer um, pois o site esta atualizando o banco de dados para Brasil e Portugal os estados completos.

ADIT REDEmundo 

Você já ouviu a notícia?


Há um novo garoto sobre o bloco de publicidade na Internet e seu nome é ADITnetwork! Este programa relativamente novo está começando a causar uma enorme sacudir no MLM por causa de sua poderosa combinação de ENORMES Comissões de varejo e estrutura de compensação generosa.

Esta empresa está pronta para se tornar o próximo Juggernaut Publicidade Internet e nos próximos 2 a 5 anos estará competindo com empresas como Google e Amazon.

Para saber o que faz ADITnetwork diferente e muito atraente, reserve alguns minutos do seu tempo e investigar as informações no nosso blog. Você pode começar
https://aditnetwork.com/

ID: 0055544

0 comentários:

Postar um comentário