domingo, 3 de fevereiro de 2013

10 maneira de ganhos JUBiREV


Há 10 maneiras poderosas para ganhar!
O modelo de partilha de receitas nos permitirá executar nossos pontos em aposentadoria por um incríveis 105 dias. As recompensas diárias serão pagos diariamente, em tempo real , o que significa que você pode ser pago nesse mesmo dia!
Haverá também prémios geracionais , que também serão pagos diariamente e em tempo real.
  • 10% em primeira geração
  • 5% em seu segundo nível
  • 1% do seu nível 3
  • em seguida, 0,5% em suas gerações 4 a tantos quanto o nível 8!
Haverá também um prémio de assinatura para seus anúncios pessoais, e serão pagos mensalmente.
Este é um poderoso. JubiRev / JubiMax também terá um bônus de verificação de correspondência de gerações que vai lhe dar um fósforo na subscrição dos rendimentos dos de possivelmente dezenas de milhares de seus membros!
Aqui é um aspecto que não é realmente lá fora, como o que eu tenho visto. Em seu escritório de volta, você vai ter é o que é chamado de JubiSuite, o que lhe dará a opção de colocar os seus membros!
Você terá o poder de colocar os membros (um tanque de retenção) em seu desempenho ou como você quiser colocá-los, você não vai perder nada, tanto quanto pay gerações, mas quem quer que estão concedendo agora vai ser pago muito, muito poderoso !
Isso vai ser incrível para os membros da equipe gratificantes que estão produzindo.
Quando você se qualificar, outra vantagem que você pode se qualificar para será um programa de recompensa carro. Quando qualificado, você pode obter um BMW, Mercedes ou um Porsche com o Clube de Carros JubiStyle.
Parece que não vai ser um limite para a quantidade de pontos que você pode comprar de uma vez que irá ser de até 2500 dólares na subscrição de topo. Este é o início, e pode mudar, portanto, fique atento para as atualizações.
Os níveis de subscrição irá determinar a quantidade que você vai ganhar também, não muitos detalhes estão fora sobre isso, mas parece que os níveis de assinatura será no $ 15, $ 50, $ 100, e do nível superior será de R $ 200.

Veja o vídeo Empresa Aqui

Meus pensamentos finais

Este vai ser um programa muito poderoso que vai ajudar muitas pessoas a sair da dívida, e, finalmente, ver o sucesso.
Estou muito feliz em ajudá-lo a ver e chegar a seus objetivos com JubiRev / JubiMax e nossa equipe construir.
Deixa o Rock this!
*** Get Started e Pré-Cadastre-se GRÁTIS Aqui ***
leia setas apontando para baixo
Contacte-me para questões
Valdemir  skype: willsntos1
65 33762394
cuidar, e Deus abençoe ...
Valdemir


Quem é JubiMax? JubiMax 
é uma e-commerce portal vanguarda que fornece produtos de demanda de consumidores e serviços de alta em uma base global.

Quem é JubiREV? JubiRev 
 é o mecanismo de marketing para JubiMax, um portal de vanguarda do comércio eletrónico que ajuda os consumidores de poupança em alta demanda produtos e serviços.

Que tipo de produtos são JubiMax?
 Através de nossa exclusiva linha de JubiMax  de produtos de marca, os consumidores será capazes de perder peso, tenha uma aparência mais jovem e aumentar sua energia e vitalidade, bem como outros da procura de produtos e serviços.

Você tem JubiMax qualquer outro produto?
 Sim, o JubiMax  também possui seu JubiTrainer nossa JubiMax  plataforma de treinamento físico, mais JubiRebates JubiTravel e portais onde os consumidores podem ganhar dinheiro em suas compras diárias e receber grande economia em mais de 2.000 destinos de resort de luxo.


Patrocinar a pagamentos e saques que processadores de pagamento faz JubiMax exceto?
A este tempo, a menos que Virtual ACH verificar, eCash, NXPay, cartão Visa acesso Total, SolidTrustPay e Dèbito.
Observe que você pode financiar seu cartão NXPay e visto de acesso Total através de depósito direto, caixa de seleção, ordem postal, transferência bancária ou ponto verde. Consulte o FAQ abaixo.

Como fazer uma compra usando SolidTrustPay ou Dèbito?
Você precisará de uma conta com STP ou Dèbito primeiro e, em seguida, uma vez que eles financiaram seu STP / características de Dèbito você será capaz de fazer uma compra.
Se eu quero pagar a minha assinatura mensal, como posso fazer isso?
Você deve transferir fundos para a JubiMax, Inc., através de SolidTrust paga, Dèbito, ou através de seu cartão de NXPay ou visto de acesso Total. Assim que recebermos os fundos que irão financiar sua conta eCash de modo que você pode fazer o pagamento de seu back-office.


Plano de compensação registrar-me no JubiMax? 
Você precisa de um patrocinador para assinar até por favor voltar com a pessoa que lhe apresentou a JubiMax e que vai ajudar você a se registrar.

*** Get Started e Pré-Cadastre-se GRÁTIS Aqui ***
leia setas apontando para baixo
Contacte-me para questões
Valdemir  skype: willsntos1
65 33762394
O que é o JubiMax  JubiREV, "Partilha de rendimentos" modelo"? Este é um programa especial de "promotores" da JubiMax ™ marca e serviços de produtos on-line que premia nossos promotores com ligações para a troca de nossos produtos e serviços com seus amigos e familiares. Este modelo permitirá que todos os desenvolvedores qualificados para cancelar até em volume de vendas diárias da empresa.

É necessário ter uma assinatura no JubiMax para ganhar prêmios liderança diária de JubiREV? Sim. Não podem ser ganha prémios diários, se não foi atualizado para um das subscrições mensais. Diamante, ouro ou prata.

O que eu sou obrigado a fazer para ganhar a minha recompensa de liderança JubiREV diariamente? Você vai precisar de colocar pelo menos um anúncio por dia e compartilhamento de amostras JubiMax .

Pode ganhar comissões sobre JubiMax se eu não tiver adquirido uma subscrição mensal? Sim. Você pode ganhar comissões, no entanto, não será capaz de remover essas comissões até que você adquiriu uma assinatura mensal. Nota: O primeiro mês de assinatura devem ser comprado com dinheiro externo.

Como os equipamentos de sistema de posicionamento do JubiSuite trabalho? JubiSuite posicionamento sistema, premia o comportamento correto e incentiva o crescimento da equipe rápida e poderosa, veja o nosso vídeo de JubiSuite de formação no seu back office JubiREV sob o "treinamento" que aparece na barra de navegação à esquerda.
Quanto tempo o trabalho do meu JubiPOINT? Seus pontos vão ganhar prêmios diários até 105 dias baseado no seu rank e qualificações no momento JubiPOINT são recompensados.


Programa de referência que eu tenho que patrocinar pessoas para ganhar dinheiro na JubiMax? Não, você não tem que patrocinar alguém para participar de prêmios diários.

Você tem JubiMax tem um programa de referência? 
Sim, você será capaz de ganhar uma Comissão por cada pessoa para lhe apresentar a nossa empresa.


Como posso compartilhar amostras JubiMAX?


Quero mostrar meus amigos e família, isto é permitido? Se você vai ser capaz de dar amostras aos amigos e familiares, bem como de novos contatos que será feita em toda a sua rotina diária.
Como são dadas as amostras? Será enviado um e-mail com o link para a oferta da amostra que você quer dar e eles podem registrar na amostra que você está oferecendo gratuitamente. (Seu cliente pode ser necessário para cobrir os custos de envio).
Como posso eu dar JubiBucks? Você será capaz de dar JubiBucks aos seus contatos e estes servem como um certificado de presente para a compra de produtos.

Pesquisas relacionadas:

  • jubirev
  • jubimax
  • jubirev revisão
  • jubirev / jubimax
  • jubirev jubimax
  • compensação jubirev
  • há uma assinatura mensal em jubimax
  • O que é jubimax
  • embuste jubirev
  • comercialização jubimaxx

1 comentários:

  1. Uma forma de ganhar uma renda extra, através da FR Promotora e funciona MESMO.
    Entrei na empresa pra ganhar uma renda extra e hoje ganho um verdadeiro salário (tirei mais de R$ 1500,00 esse mês). Hoje em dia eu trabalho só em casa com divulgação.
    A empresa ensina como faz o trabalho, dá apoio e suporte, na FR Promotora só não ganha dinheiro quem não quer.
    Caso desejem fazer parte da minha equipe, sendo um Promotor Digital acesse:
    www.frpromotora.com/45194420
    Qualquer dúvida envie mensagem para ricardosouza994@yahoo.com.br
    Sucesso a todos...

    ResponderExcluir