segunda-feira, 4 de março de 2013

Pré Lançamento ZeGolia




ZeGolia é um 100% legal dinheiro de volta rede de publicidade que partes de 90% de nossa receita de vendas para trás com membros qualificados (aqueles que navegar 70 anúncios por semana)! Compartilhamos também com 50% de toda a renda gerada a partir de outras de nossas empresas (tanto online e offline) que estamos envolvidos com nossos membros.
http://www.zegolia.com/splashzego.php?ref=nobres

 Ao ZeGolia, não aumentar de 2% ou 5% de descontos diários para nossos anunciantes. Nós não pagar um salário fixo. Compartilhamos o que fazer a partir de vendas de publicidade para os membros com pacotes de anúncios eficazes. Seus ganhos semanais varia de 7% semanal para até 20% semanalmente . Quando as vendas são altas, você ganha mais, quando as vendas são baixas você ganha menos. Mas a linha buttom é, cada um de seu pacote de anúncio vai ganhar desconto de 200% antes de finalmente expirar. Cada pacotes de anúncios vai ganhar 200% no desconto antes que expire. Por exemplo: se você possui R $ 1.000,00 no valor dos pacotes de anúncios, você continuará a ganhe um desconto variável semanalmente até você ganhou 2.000 dólares de volta.
Cadastra se nobres
Há três maneiras de ganhar com ZeGolia
1. Atualize com um mínimo de $ 5,00 a um máximo de 10.000 dólares e navegar 10 sites todos os dias . A publicidade mais você compra, mais você vai ganhar por semana. 

2. Consulte outro e ganhe 5% (membros livres) e 16% (Pro membros) comissões de referência três níveis.

 3. Anuncie outras empresas (sites afiliados) dentro do rotator e quando outro clique em seu link e comprar o seu produto você receberá uma comissão Cada membro do programa que quer participar nas compras RevenueShare que são chamados de pacotes de anúncios. Pacotes de anúncios começam em 5 $ e percorrer todo o caminho até $ 10.000 Cada embalagem anúncio expira quando atinge 200% . Então, em essência, se você depositou R $ 1.000 e fazer saques a cada semana, então você seria pago um total de 2.000 dólares ao longo de um período de tempo . 

Toda semana os proprietários do programa de calcular as percentagens que a renda semanas pode pagar aos membros e toda segunda-feira à meia-noite desse montante é adicionado ao seu saldo em dinheiro disponível. então você quer ter a opção de retirar esse montante ou rolando-o até a próxima semana para você ganhar ainda mais dinheiro.

Cadastra se nobres

http://www.zegolia.com/splashzego.php?ref=nobres

0 comentários:

Postar um comentário