segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

NOVO: Seja pago para Promover


NOVO: Seja pago para Promover

Agora, todos os membros podem receber o pagamento apenas para promover suas ligações pessoais UTS de referência ou páginas de abertura. Todos os membros receberão um centavo por cada 100 visitas que seu link de referência pessoal ou página de abertura recebe. Com os membros capazes de acumular 1,000 's de visitas por dia para suas ligações, isso é dinheiro fácil para todos.


 É o ultimateteamsuccess o PTC que mais cresce e Team Build na Web!



Venha se juntar a nossa equipe de 15000 usuarios ativos para Grátis Como nós

Dominar Todo Programa Nós Participe, Making $ 1,000 para os nossos membros Mais
Todos os nossos membros pode ganhar Big De Nossos poderosos Pay-a-clique anúncios!
Cadastra se 



Bônus de afiliados
Os afiliados podem ganhar bônus enormes de membros que pessoalmente se referem a nossa equipe com o seu link de referência pessoal da equipe acima.
Cada referência pessoal que upgrades e compras um sucesso Ultimate Team adesão pro-em nossa equipe vai ganhar sua filial direta uma gritante $ 20 de comissão.Todos dos nossos afiliados, sejam eles membros da Pro ou não podem receber esse bônus.Pro membros também recebem um adicional de $ 10 de comissão de cada remessa que suas próprias referências pessoais trazer para nossa equipe que atualizar para pro.
Por exemplo , de acordo com o diagrama da direita este é apenas um cenário possível para um membro do profissional que se refere um novo membro que upgrades. Não há limite para o número de remessa de bônus nossos afiliados podem ganhar.

Membros, mais também vai ganhar bônus para cada posição de que não compra referências na nossa matriz de energia durante o nosso tempo de lançamento. Membros livres ganham em referências diretas e membros pró ganhar em 2 níveis.

Uma vez que você ganhou US $ 50, você pode comprar uma adesão Pro Se você ainda não é um membro do pró ou você pode simplesmente retirá-lo se você é. Valor mínimo para retirada é 10 dólares para agarrar o seu link e se promovendo. Você vai encontrar banners, anúncios e recursos para promover o seu link em baixo:
http://www.ultimateteamsuccess.com/splash.php?nobres


0 comentários:

Postar um comentário